rei leao

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zimuro e Sara

      Musica de dois personagens do Rei Leão 4 
           Zimuro e Sara achei no projeto rei leão 4 eu já sou um membro do projeto mais esta musica é muito linda!!!  
    
Sara:Quem é você?
Um sonho,uma vida,uma ilusão.
Um destino,um caminho para a imensidão.
Nos seus olhos,a segurança eu senti,pois você é o melhor para mim. 
Observei,não era um sonho,a miragem do meu pensamento,era apenas,o coração.

Zimuro:Ela não pode,saber quem eu sou,
Pois o segredo ameaça nosso amor.

Sara:No começo,era só por ciúme,mas agora eu vi...
Que os opostos se unem.

Sara e Zimuro:A lua e o Sol,as trevas são uma luz,as estrelas no céu completam o seu brilho,um trovão com a chuva,o fogo com as cinzas,que dispertam um sexto sentido.

Sara:Quem é você?
Um truque?,uma mágica? ou uma lenda?.
Um leão?,divertido? na savana imensa?.

Zimuro:Sou o Sol da sua manhã,as estrelas do seu céu,a chave do seu coração,nunca te deixo na solidão.

Sara e Zimuro:A lua e o Sol,as trevas são uma luz,as estrelas no céu completam o seu brilho,um trovão com a chuva,o fogo com as cinzas,que dispertam um sexto sentido.

Sara:Sou a Lua.

Zimuro:Sou o Sol.

Zimuro:Da sua manhã.

Sara:A savana de um rei.

Zimuro:Um caminho para o coração.

2 comentários: