rei leao

domingo, 11 de novembro de 2012

A historia de Sarafina e Zingela




A historia de Sarafina e Zingela

                                         

Quando apresentaram Simba ,Scar olhava tudo,e teve um plano
Scar:Shenzi!Hoje você vai entrar na pedra do reino e pegar um de cada filhote deles!
Shenzi:Mas como eu vou entrar lá!Eles protegem muito bem os filhotes!
Scar:Mas você vai entrar de noite!
Shenzi:Está bem!
E já era de noite.........
Shenzi:Scar,já é para ir???
Scar:Sim,pegue o amarelo da Zingela,e aquele leão em cima da Sarabi!
Quando já era de manhã....
Sarabi:CADE A NIA!!!!!!!!
Zingela:CADE A ZOLA!!!!!!!!!!!
Ni:Eu acho que foi o Scar que roubou!
Mufasa:Todos os leões!Vamos procurar os filhotes!!!!
Ni:Mas alguns leões são amigos de Scar!
Mufasa:Ta!Eu vou escolher:O Aheri,vem Ni,Jasiri,Kkito,Mega,Kufa,Kiwa e Tai.
Moto:Mas por que você não me escolheu????
Mufasa:Porque você é muito traiçoeiro!E sempre foi amigo de Scar!
Moto:Mas,mas....
Mufasa:Nada de MAS!
Mufasa:Você não vai!Vamos!
E todos leões sairam correndo  
continua!!
!

Um comentário: