rei leao

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A historia de Ni : parte 06

Se Passou 4 anos e Scar e Mufasa já teriam crescido.

Sarabi & Sarafina já não eram mais filhotes pequenas e destemidas elas se tornaram grandes e fortes leoas.                                      

Naquele dia foi a primeira caçada de Scar e Mufasa , obvió Ahadi estava serio como sempre , e Uru orgulhosa de seus filhos.

Sarafina tinha ido caçar perto das

terras do exilio la perto viu um leão

e o atacou.

Ele era um Leão muito forte por isso ela perdeu a luta. 

Ni: Raawwr!!! Quem é você 

Sarafina: Ni??é mesmo você

Ni: e quem é você

Sarafina : sou eu a Sarafina

Ni: Ual!! ( Ni abraça Sarafina

Sarafina: Eu senti sua falta Ni

Ni : eu tambem

Naquela Noite Ni e sarafina sairam para passear 

Ele puxa ela na aguá , e ela joga ele na aguá

( Simulação simba e nala)                   



Continuo ou paro????

2 comentários:

  1. Oie, estou a amar a história de Ni, você é muito original! ;)

    Esperando o próximo!

    PS: Poderia dar uma olhada no meu blog? Obrigado! ^^
    Link dele: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu blog e ele está muito lindo, seu trabalho é muito bacana, gostei demais! Você já ganhou mais uma seguidora! EU! XB
    Estou acompanhando a história do Ni e está muito legal, vou esperar pelo próximo capítulo!
    Queria que você desse uma olhada nos meus blogs, não sei se você os conhece, mas caso não, gostaria que se tornasse uma de minhas seguidoras, se não for incômodo! Aqui estão os links:
    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/ e
    http://pequenodiariofanfics.blogspot.com.br/
    Eu ficaria muito grata! Obrigada pela atenção e continue com o ótimo trabalho! Ficarei esperando o próximo capítulo! Até mais!

    ResponderExcluir